Feriadão em Sampa

Tem muita coisa legal! Aproveite e vem pra cá curtir arte, cultura, passeios na terra da garoa 😉

Neste ano o feriado de 1º de maio cai numa terça feira e já vem trazendo um feriadão. E é quando muitos paulistanos aproveitam para deixar a capital, que se torna a época ideal para vir para cá e conferir as opções culturais que a cidade de São Paulo oferece.

Claudia Leite, Maiara & Maraisa, Simone e Symaria, Leonardo e Nego do Borel estão entre as grandes atrações destes dias.

 

As tradicionais festas na Praça Campo de Bagatelle e no Vale do Anhangabaú estão garantidas, assim como a primeira edição do SP Fest Show - e tem muito mais, é claro.

 

Dia 01 de maio - Tradicional Show em comemoração ao Dia do Trabalhador

 



Programação Avenida Paulista

O palco estará situado perto da Alameda Ministro Rocha Azevedo com a Paulista e vai contar com apresentações das 12h às 20h10.

12h - Mistura Popular
13h - Marquinhos Jaca
13h40 - Ilu Oba De Min
14h10 - Sinhá Flor
15h - Ato político
16h - Bixiga 70
17h - Leci Brandão
18h - As Bahias e a Cozinha Mineira
19h - MC Miguê
20h10 – Emicida

 

Programação Praça Campo de Bagatelle 

Os shows, cujos horários ainda não foram divulgados, vão rolar das 9h às 15h e contarão com Maiara & Maraisa , Simone & Simaria , Leonardo e Nego do Borel

Atrações

Maiara & Maraisa
Simone & Simaria
Zé Neto & Cristiano
Henrique e Diego
Felipe Araújo
Kell Smith
Leonardo
Nego do Borel
Bruno e Barretto
Pedro Paulo e Alex
Vitor Guedes
Diego e Victor Hugo
Zé Felipe
 


SP Fest Show

Autódromo de Interlagos

De 27 de abril a 01 de maio

 

Entre 27 de abril e 1º de maio, o Autódromo de Interlagos recebe a primeira edição do gratuito São Paulo Fest Show. Os principais nomes são Claudia Leitte, Ludmilla e Gusttavo Lima. No line-up do feriado estão Paula Fernandes , Sorriso Maroto , Thiaguinho , Péricles e Belo . Para garantir o ingresso, é preciso efetuar cadastro no site oficial e retirar sua pulseira em qualquer Lojas Marabraz da cidade.

Samba do Trabalhador

Sesc Ipiranga

01/05 – às 16hO

O Samba do Trabalhador, tradicional roda de samba da zona norte do Rio de Janeiro, e seu organizador, Moacyr Luz, se apresentam no quintal do Sesc Ipiranga no próprio Dia do Trabalhador. O repertório reúne clássicos de Moacyr Luz e parceiros, como "A Reza do Samba" e "Som de Prata", além de sambas marcantes como "Beija-me".

 

 

Leia mais em:

 

www.terra.com.br/diversao/guiadasemana/shows-gratuitos-agitam-sao-paulo-no-feriado-de-1-de-maio-confira-a-programacao,aa60bf171c4fab94293a26ca86f696b0iitc9fr3.html


Aqui fica o conteúdo do Post...Aceita HTML, portanto você pode montar o conteúdo do jeito que quiser!!!

#htmlPersonalizado#